quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ganhei de uma Amiga

ATÉ MAIS

Um brinde para você, meu amigo,
Com uma taça erguida
E cheia desse efervescente líquido
Que é a vida
Talvez eu quisesse que ficasse um pouco mais
Talvez eu queira que vá de uma vez
Não consegui me despedir
Talvez nunca consiga
Sentada na sua cadeira
Olhando aquilo que você já viu
Tentando às vezes ter os seus olhos
A sua sabedoria
A imensa calma diante das adversidades

Um brinde para você, meu amigo,
Desejo que o caminho
Seja como o que foi anunciado
Numa bela carta
Que não viu ser arrancada
De um velho baralho cigano
Cheio de cores e de sonhos
De pensamentos grandes e pequenos
Que revelou num dia
Uma vida repleta de mudanças
Que seria notada por muitos
Com dor e glória
Mas cheia de significados

Um brinde para você, meu amigo,
Que não passa despercebido pelo mundo
Que acredita que tudo pode ser melhor
Com o tamanho de homem
E sonhos de menino
Desejo que nunca perca essa inocência
Que leva no sorriso aberto
E nos versos ternos
Aqui deixo meu adeus ou até logo ou até mais
Ergo minha taça
Um brinde ao seu destino
Ósculos
Amplexos
e paz

Para saber mais sobre Cintia Alves, clique aqui.

Nenhum comentário: